>

24 junho 2015

MARSALA A COR DE 2015

Olá minhas lindaaaaas!
Aaah meninas, eu não aguento ficar sem postar aqui o blog, ainda mais quando eu tô cheia de ideia, não adianta, eu sinto falta disso tudo =D e mesmo assim sem o domínio personalizado eu vou continuar postando aqui com esse endereço mesmo....
Estou cheia de posts aqui que é só postar e já estou elaborando outros então... É só postar...
Então meninas, fiz esse post aqui faz um tempinho e não postei ainda por causa do probleminha do domínio, mas já está aqui e espero que gostem!!
Aaah essa cor, como está em alta nesse inverno né. Parece que eu vejo essa cor em tudo, serio, até nos filtros das fotos das blogueiras famosas parece que tem um ar de Marsala kkkkk..
Eu achei essa cor muuito linda e bem a cara do inverno, e ela esta sendo usada em tudo, em roupas, batom, unhas e mais... Com certeza a cor é linda e merecedora de um post com inspirações de looks aqui né...
Então vamos lá espero que gostem eu já me apaixoneeeei!!!
É isso aí meus amores, espero que tenham gostado, me contem aqui nos comentário ok!
Até o próximo post... Abraços e...

11 comentários:

  1. Amei essa cor, sempre uso ela nas unhas e nos casacos, amooo
    Beijos
    Amei o seu blog
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda, adorei
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Visite o meu blog, beijinho

    http://www.aquichovemcristais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor , adoro essa cor , acho muito chique !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas inspirações, essa cor eh perfeita!
    beijos ♥ seguindo aqui
    Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, e essa está sendo minha cor do momento, eu comprei um casaco lindo marsala, que virou meu xodozinho. O post está super fofo com inspirações de looks

    beijos :*
    www.jessicaestilosinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa um casaco dessa cor deve ser perfeito, dvo né... Kkkk..
      Beijao indaa muito obrigada! =D

      Excluir